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quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Manual Militar I: Armas pt.02

Créditos : bruxaum
Fonte : DayZ Brasil

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Olá meus amiguinhos, como vão? Bem, hoje trago a parte 02 do Manual Militar I: Armas. Hoje vamos abordar as Shotguns e Sub machine Guns do jogo. Vamos começar:

Laranja = Arma em destaque de minha preferência ( Apenas uma por categoria. )
Vermelho = Link para clicar e ir ao mapa aonde mostra as localizações

1 - Shotguns
As Shotguns do jogo são armas muito poderosas e eficazes. Apesar do seu barulho e munição por pente, continua sendo uma escolha ótima para combate a curto alcance e dependendo, longo alcance. Mas agora você deve estar se perguntando "longo alcance? Nas shotguns?" Sim! Pois elas possuem um tipo de munição chamado de "slug", que recebe um alcance de até 250m. Pois é!

1.1 - M1014
A M1014 é uma das melhores shotguns do jogo. Muito boa contra zumbis e players. Uma de suas maiores vantagens é por ela ser automática ( sem pump-action ) e a quantidade de munição espalhada pelo mapa.
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Tamanho do Pente: 8
Munição: 2Rnd. Slug/2Rnd. Pellet, M1014 Slug/M1014 Pellet
Poder: Alto
Modos de Tiro: Semi-Automática
Tiros para matar: Corpo: 1 ---- Cabeça: 1
Alcance Efetivo: 40m com Pellets e 250m com Slug
Velocidade de Disparo: Moderado
Recuo: Baixo
Barulho: Moderado
Zeroing: Não
Localizações: Locais Militares e Barracks
Raridade: Comum
Adicionais: Nenhum

1.2 - MR43/Double Barrel
Esta sem dúvida é a PIOR shotgun do jogo. Se não a pior arma. Ela é extremamente comum e extremamente ruim. Recomendo pegar apenas na falta, barulhenta e 2 balas no pente, preciso falar mais?
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Tamanho do Pente: 2
Munição: 2Rnd. Slug/2Rnd. Pellet, M1014 Slug/M1014 Pellet
Poder: Alto
Modos de Tiro: Desconhecido
Tiros para matar: Corpo: 1 ---- Cabeça: 1
Alcance Efetivo: 100m com Slugs
Velocidade de Disparo: Moderada
Recuo: Baixo
Barulho: Moderado/Alto
Zeroing: Não
Localizações: Residencial/Civil e fazendas.
Raridade: Comum
Adicionais: Nenhum

1.3 - Remington 870
Competindo cara a cara com a M1014, se não for melhor,pois essa belezinha aqui carrega uma lanterna acopla da e o poder de fogo é muito semelhante com o da M1014. A única desvantagem dela é ser pump-action, por isso, atira devagar. Mas na minha opinião ela é a melhor :)
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Tamanho do Pente: 8
Munição: M1014 Slug/M1014 Pellet
Poder: Alto
Modos de Tiro: Semi-Automática
Tiros para matar: Corpo: 1 ---- Cabeça: 1
Alcance Efetivo: 40m com Pellets e 250m com Slugs.
Velocidade de Disparo: Baixa/Moderada
Recuo: Baixo
Barulho: Moderado
Zeroing: Não
Localizações: Locais Militares e Barracks
Raridade: Comum
Adicionais: Lanterna

1.4 - Winchester 1866
Uma arma muito boa contra player e zumbi. Com certeza uma ótima opção para quando não se tem uma Assault Rifle ou outra arma melhor.
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Tamanho do Pente: 15
Munição: 1866 Slug
Poder: Alto
Modos de Tiro: Semi-Automática
Tiros para matar: Corpo: 1 ---- Cabeça: 1
Alcance Efetivo: 150m
Velocidade de Disparo: Baixa/Moderada
Recuo: Baixo
Barulho: Baixo
Zeroing: Não
Localizações: Residencial/Civil e Fazendas
Raridade: Muito comum
Adicionais: Nenhum

2 - SMG's
São armas muito ágeis e pequenas, porém, seu poder de fogo não é lá essas coisas. Ótimas para combates stealth, mas ruins contra hordas e players.

2.1 - Bizon SD
É uma arma muito difícil de se encontrar, porém muito boa; pois contém um silenciador e 64 balas no pente. Contra hordas e players, é uma arma de nível "moderado".
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Tamanho do Pente: 64
Munição: Bizon SD Mag
Poder: Baixo
Modos de Tiro: Semi-Automática/Full
Tiros para matar: Corpo: 3 ---- Cabeça: 1
Alcance Efetivo: 100m
Velocidade de Disparo: Rápida
Recuo: Baixo
Barulho: Muito Baixo
Zeroing: Não
Localizações: Apenas nos Heli Crash Sites
Raridade: Rara
Adicionais: Silenciador

2.2 - MP5A5/////MP5SD6
Ambas armas fracas porém boas devido a sua mobilidade e grande variedade de munição. Nunca testei-as, por isso não posso falar muito.
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Tamanho do Pente: 30
Munição: MP5 Mag, MP5 SD Mag, G17 Mag, M9 SD Mag/////MP5 SD Mag, M9 SD Mag
Poder: Baixo
Modos de Tiro: Semi-Automática/Full/Burst
Tiros para matar: Corpo: 2-3 ---- Cabeça: 1
Alcance Efetivo: 100m
Velocidade de Disparo: Rápida
Recuo: Baixo
Barulho: Baixo/////Nenhum
Zeroing: Não
Localizações: Locais Militares
Raridade: Rara
Adicionais: Nenhum/////Silenciador Integrado

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Bem pessoal, essa foi a parte 2 do Manual Militar I: Armas, espero que gostem ;D

Abraço e bom jogo!

Estatisticas.